Menu

Pesquisar
Close this search box.

Serviço do Dnit na BR-317 é concluído e tráfego na rodovia é liberado em definitivo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre no Acre (DNIT) informa que concluiu os trabalhos no trecho que rompeu da BR-317 às 5 horas da manhã desta terça-feira, 23, e o tráfego de veículos está liberado em definitivo no local.


Após ser aberta durante a tarde de segunda, a rodovia voltou a ser fechada por medida de segurança, já que a pedra que seria usada para fazer o acabamento do desvio não chegou até o local.

Anúncios


No início do dia de hoje, os trabalhos provisórios foram concluídos e novamente liberado o tráfego de veículos. Vale ressaltar que o trabalho é provisório, já que é necessário a elaboração de um projeto executivo para a obra definitiva, o que é inviável nesta época do ano por causa das chuvas.


“Já estamos acionando profissional com especialidade em hidrologia para realizar estudo do curso d’água e sua bacia para o correto dimensionamento do novo dispositivo de drenagem que será executado em definitivo, ainda esse ano, no período de estiagem amazônica”, declarou o superintendente do DNIT no Acre, Carlos Moraes.


Veja o vídeo:

play-sharp-fill

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido