Menu

Criminosos são presos com carro roubado, droga e dinheiro na Via Verde e no Calafate

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação dos policiais militares do 2° Batalhão resultou na prisão de seis criminosos na tarde desta terça-feira, 23, pelos crimes de receptação, associação criminosa e tráfico drogas. As prisões aconteceram na Via Verde e em uma residência no bairro Calafate, em Rio Branco.


A guarnição policial estava fazendo um patrulhamento na região do Segundo Distrito de Rio Branco quando recebeu uma informação Via Ciosp, que o veículo Gol, de cor vermelha, placa NXR-5560, roubado em uma residência após criminosos fazerem uma família refém na quinta-feira da semana passada, estava transitando pela Via Verde, próximo a 3ª Ponte.

Publicidade

Os policiais militares se deslocaram até a região e conseguiram abordar o veículo com um criminoso dentro em um Posto de Combustível, no bairro Amapá. Ao perguntar aonde ele havia pegado o carro roubado, o bandido relatou aos policiais que em uma casa no bairro Calafate. A guarnição policial pediu apoio e se deslocou até ao local.


Na residência, foi encontrado mais quatro criminosos e durante a revista na casa, foi encontrado 2 barras de maconha, televisão, aparelho de som, câmeras de monitoramento e um quantia de R$ 353,00 reais oriundo da venda dos entorpecentes.



Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e os criminosos foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido