Menu

Dnit começa a recuperar BR-317, mas previsão de chuvas deve atrapalhar serviço

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT) informou na manhã desta segunda-feira, 22, que os trabalhos de recuperação da BR-317, na altura do quilômetro 28, antes de chegar ao município de Epitaciolândia, já começaram. Na região, a estrada rompeu por conta das fortes chuvas.

De acordo com o superintendente do DNIT no Acre, Carlos Moraes, que está indo até o local nesta manhã, as fortes chuvas tornam difícil prevê a conclusão dos trabalhos. “Difícil estabelecer uma data ou horário para o término dos serviços, já que a previsão para hoje e amanhã é de muita chuva, o que inevitavelmente atrapalha o andamento do serviço”, afirma.

Anúncio

A estrada rompeu na tarde desse domingo, 21, isolando os municípios de Epitaciolândia, Brasileia e Assis Brasil do restante do estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não há filas de veículos no local.

play-sharp-fill

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.