Conecte-se agora

Sucatões de Rio Branco são fiscalizados em operação contra receptação de cobre

Publicado

em

Dezoito sucatões localizados em Rio Branco passaram pela Operação Hefesto, da Polícia Militar, nesse final de semana. O objetivo é inibir o crime de receptação de cobre, tendo em vista o alto número de registro de ocorrências de furto de fiação elétrica em estabelecimento públicos e privados na área central da capital.

Em dois dias de operação, foram fiscalizados, na 1°, 2° e 3° regional de Segurança Pública de Rio Branco, 18 sucatões. “Não houve prisões ou apreensões por práticas criminosas, porém, houve autuações administrativas, pois alguns estabelecimentos estavam funcionando em desacordo com a legislação vigente, especialmente em relação aos registros de entradas de metais”, destacou o 2° Tenente Abraão da Silva, coodenador da operação.

“Policiais militares do 1° Batalhão já intensificam as abordagens a pessoas em fundada suspeita, que transitam na madrugada na região central e podem realizar furtos”, disse a polícia.

Entre a noite de quarta (17) e a madrugada desta sexta-feira (19), foram realizadas 61 abordagens, sendo que houve a prisão de um morador de rua que foi flagrado ao tentar realizar um furto na área central. Ele estava com alicate e armas brancas. Um outro homem foi preso, pois era foragido da justiça.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas