Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sucatões de Rio Branco são fiscalizados em operação contra receptação de cobre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dezoito sucatões localizados em Rio Branco passaram pela Operação Hefesto, da Polícia Militar, nesse final de semana. O objetivo é inibir o crime de receptação de cobre, tendo em vista o alto número de registro de ocorrências de furto de fiação elétrica em estabelecimento públicos e privados na área central da capital.


Em dois dias de operação, foram fiscalizados, na 1°, 2° e 3° regional de Segurança Pública de Rio Branco, 18 sucatões. “Não houve prisões ou apreensões por práticas criminosas, porém, houve autuações administrativas, pois alguns estabelecimentos estavam funcionando em desacordo com a legislação vigente, especialmente em relação aos registros de entradas de metais”, destacou o 2° Tenente Abraão da Silva, coodenador da operação.

Anúncios



“Policiais militares do 1° Batalhão já intensificam as abordagens a pessoas em fundada suspeita, que transitam na madrugada na região central e podem realizar furtos”, disse a polícia.


Entre a noite de quarta (17) e a madrugada desta sexta-feira (19), foram realizadas 61 abordagens, sendo que houve a prisão de um morador de rua que foi flagrado ao tentar realizar um furto na área central. Ele estava com alicate e armas brancas. Um outro homem foi preso, pois era foragido da justiça.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido