Menu

Genro usuário de droga agride sogro de 67 anos, recebe facada no peito e morre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Raimundo Fernando da Silva de Souza, de 37 anos, foi morto com um golpe de faca no peito após agredir seu seu sogro, o idoso Rosemide Carmo da Silva, de 67 anos. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira, 18, dentro de uma residência localizada na rua México, no bairro Habitasa em Rio Branco.

Segundo informações da irmã do idoso e de moradores da região, Raimundo e sua esposa (a filha do senhor Rosemide) são usuários de drogas, e sempre agrediam o idoso Rosemide. Cansado de ser espancando, em mais um episódio de agressão, Raimundo pegou uma faca e tentou matar o idoso, que reagiu.

Anúncio

Ele tomou a faca de Raimundo e desferiu uma facada no peito do genro e em seguida fugiu do local. Mesmo ferido, Raimundo ainda conseguiu sair da casa e caiu na rua.

Populares acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém quando os paramédicos chegaram ao local para prestar os primeiros atendimentos, Raimundo já se encontrava morto.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para os trabalhos do perito em criminalística, em seguida fez patrulhamento na região em busca de prender o idoso Rosemide, mas ele não foi encontrado. A faca utilizada no crime foi encontrada dentro da casa do idoso.

O corpo foi removido da rua e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico.

O caso já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia aguarda o idoso se apresentar na delegacia especializada.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.