Menu

Pesquisar
Close this search box.

Aleac manifesta pesar pela morte do ex-deputado Sérgio Taboada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (ALEAC) manifestou, por meio de uma nota assinada pelo presidente Nicolau Júnior, pesar pela morte do ex-deputado Sérgio Taboada.


A nota lembra que Taboada foi deputado estadual por dois mandatos consecutivos e teve uma atuação marcada pela defesa dos interesses do povo do Acre desde a época em que iniciou na atividade sindical no Sindicato dos Bancários do Acre.

Anúncios


Taboada morreu na noite desta quinta-feira, 18, vítima de um infarto em São Paulo, aos 60 anos de idade.


Leia a nota:


Nota de pesar

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), em nome de todos os deputados estaduais, lamenta profundamente o falecimento do ex-deputado Sérgio Taboada, ocorrido nesta quinta-feira (18), em São Paulo.


Sérgio Taboada sofreu um infarto, não resistindo e vindo a falecer no começo da noite.


Ex-deputado Sérgio Taboada (PCdoB), exerceu dois mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa do Estado do Acre, (1991 – 1999).


Sua atuação sempre foi fundamentada na defesa do povo acreano, característica que o acompanhava desde os tempos de sindicalista no Sindicato dos Bancários do Acre. Sérgio Taboada também era compositor, músico, poeta e escritor.


Aos seus familiares e amigos, nossas sinceras condolências. Reiterando que esta Casa não poderia deixar de manifestar nosso profundo respeito, pedindo a Deus que dê conforto aos corações enlutados, ratificando nosso voto de pesar pela irreparável perda.


Nicolau Júnior – Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido