Menu

Mulher é executada com mais de cinco tiros na frente da filha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Maria Antônia Vieira dos Anjos, de 33 anos, foi executada a tiros no final da tarde desta quinta-feira, 18, dentro de um apartamento localizado na Travessa Santa Rosa, no bairro Recanto dos Buritis, região do Segundo Distrito de Rio Branco.


Segundo a polícia, a mulher estava com sua filha fazendo as unhas no apartamento e, ao sair para ver sua motocicleta que estava na rua, dois homens não identificados se aproximaram em uma moto. A mulher ao perceber a intenção dos criminosos, correu para dentro do apartamento. Ela foi rendida, colocada de joelho e executada com seis tiros na frente da filha.

Publicidade

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada apenas para atestar óbito da vítima, que morreu no local do crime.


A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito em criminalística. Policiais fizeram patrulhamento na região em busca de prender os autores do crime, mas ninguém foi encontrado.


Os policiais relataram a reportagem do ac24horas que o marido da vítima pertence a uma facção e está preso no presídio Francisco de Oliveira Conde. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido