Foto: Divulgação
Em um único dia, o Acre foi desclassificado da Copa do Brasil. Após o Atlético Acreano ser eliminado pelo Picos por 1 a 0, no interior do Piauí, o Galvez também foi eliminado da competição.
O atual campeão acreano que foi proibido de realizar seu jogo em casa por conta do decreto que coloca o Acre na fase vermelha da pandemia, levou a partida para a Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), nesta quarta-feira, 18.
O Galvez sentiu a diferença técnica em relação ao Atlético Goianiense, time que disputa a primeira divisão do futebol brasileiro, e também a falta de ritmo, já que os times acreanos também estão proibidos de realizar treinamentos coletivos. Sem dificuldades, com gols de Zé Roberto, Wellington Rato e Danilo Gomes, o time goiano venceu a partida por 3 a 1. Rodrigo fez o gol do Imperador.
Com a vitória, o Atlético enfrenta o Santa Cruz do Rio Grande do Sul ou o Joinville. Já o time acreano volta para a incerteza, já que com o atual decreto não há previsão para o início do campeonato estadual.
Representantes do governo do Acre, da Prefeitura de Rio Branco e da Associação Comercial, Industrial…
O cantor Roberto Carlos, 83, deu uma bronca em pessoas próximas ao palco de seu…
O dólar exibiu apreciação frente ao real na sessão de hoje, com valorização de 0,26%,…
A melhora das condições de geração de energia, em especial devido às chuvas que melhoraram…
A 123 Milhas divulgou, nesta quinta-feira (26), detalhes sobre o plano de recuperação judicial, protocolado…
Em um dia radiante, nesta sexta-feira, 27 de dezembro, a história de amor dos empresários…