Uma criança de 9 anos foi violentada sexualmente por um primo de 14 anos na noite desta quarta-feira, 17, em um apartamento localizado na rua Ana Neri, situada no bairro João Eduardo I, Baixada da Sobral em Rio Branco.
De acordo com informações relatada por um tio da vítima, que é pai de “criação” da menina, o crime aconteceu enquanto ele e a esposa trabalhavam. O padrasto chegou a relatar à reportagem do ac24horas que a menina sempre ficava sob proteção de um irmão, porém, pela tarde ele precisou sair e a vítima ficou sozinha com o primo de 14 anos.
Quando o casal chegou no apartamento, flagraram a situação do estupro.
O padrasto disse que o adolescente de 14 anos estava morando na casa há seis meses e nunca imaginou que ele faria isso com sua filha.
A menina de 9 anos chegou a confessar aos pais que foi abusada três vezes e que não falou da situação porque tinha medo de apanhar.
A Polícia Militar foi acionada, apreendeu o adolescente e o encaminhou à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. O caso será encaminhado à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
O prefeito David Almeida (Avante) e o diretor-presidente do Implurb, Carlos Valente, anunciaram nesta quinta-feira…
O ator Ney Latorraca, de 80 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira (26/12) no Rio…
Dois casos de violência contra a mulher foram registrados na quarta-feira, 25, de natal, pelo…
O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Habitação e…
A Polícia Civil desarticulou, na terça-feira (24), um esquema de fraudes financeiras que causou um…
A sede do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran) foi o local escolhido para…