Menu

Nicolau Júnior destaca união dos poderes para vencer a Covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Assembleia Legislativa do Acre (ALEAC) foi uma das instituições que participou no final da tarde desta terça-feira, 16, do encontro envolvendo representantes dos poderes judiciário, executivo e legislativo que fez uma avaliação do enfrentamento da Covid-19 até o momento no estado e discutiu novas alternativas para tentar barrar a pandemia.


O Acre, quando completa um ano da confirmação dos primeiros casos, vive a pior fase de contágio.

Publicidade

Nicolau Júnior, presidente da Aleac, representou todos os 24 deputados estaduais e ressaltou que apesar do difícil momento a presença de representante de todos os poderes representa a união de todos os acreanos no enfrentamento à pandemia.



“Enquanto presidente da Aleac levei a mensagem de que estamos unidos para que possamos vencer essa pandemia e vamos continuar lutando em favor das vidas das famílias acreanas. Nosso compromisso é ajudar para que o governo consiga ser o mais eficaz possível no combate à essa doença. Fizemos isso com a nossa comissão que visitou hospitais, identificou as principais demandas e por meio de um relatório ajuda o governo com o apontamento das principais demandas de quem está na linha de frente”, afirma Nicolau.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido