O aumento de casos de COVID-19 em todas as regiões do Brasil obrigou as companhias aéreas a reduzir voos e cancelar algumas rotas no mês de abril. A Gol vai deixar de operar no mês de abril os voos sem escalas de Manaus para São Paulo (Guarulhos) e Fortaleza.
A venda das passagens para esses destinos a partir de Manaus já foi suspensa no site da Gol. A intenção da Gol é voltar a operar voos sem escalas para São Paulo e Fortaleza a partir de maio deste ano.
A Gol vai manter em abril os voos sem escalas de Manaus para Brasília, Santarém e Belém. O número de partidas e chegadas para esss destinos a partir da capital amazonense terá redução em abril.
No mês de abril a Azul vai reduzir de três para dois o número de voos de Manaus para a cidades de Campinas (SP). A redução das frequências também é resultado do aumento de casos de COVID-19 que provocou queda na demanda das companhias aéreas.
As companhias Gol e Azul informaram que os passageiros afetados pelos cancelamentos de voos poderão remarcar a data da viagem sem custo ou pedir o reembolso dos valores pagos.
Fonte: A Crítica
Jadson Pinheiro de Souza, de 26 anos, foi ferido com um golpe de faca na…
O Clube de Regatas Flamengo publicou em seu site na noite deste domingo (24) uma…
Confira no ac24horas os melhores momentos da torcida e do jogo amistoso entre o time…
Os fotojornalistas Sérgio Vale e Jardy Lopes, do ac24horas, capturaram neste domingo, 24, os momentos…
O governador do Acre, Gladson Cameli, e outras autoridades, fizeram o descerramento da placa do…
Na reinauguração da Arena da Floresta, o Flamengo Sub-20 venceu o Santa Cruz por 2…