Menu

Esposa de Alan Rick está na UTI de hospital em Brasília com quadro clínico estável

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A esposa do deputado federal Alan Rick já está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Luzia, em Brasília, sendo assistida pela equipe do Dr. Marcelo Maia.


Apesar de estar com 75% do pulmão comprometido pela infecção de Covid-19 e pneumonia, Michele Miranda apresenta quadro clínico de estabilidade, mesmo intubada.

Publicidade

“Já em sua chegada foram solicitados e realizados vários exames de tomografia, angiotomografia e laboratoriais para melhor suporte de informação atualizada de seu quadro clínico”, informou Rick.


O exame de D Dimero na paciente apresentou números elevados, mas não foi diagnosticada embolia pulmonar. Os leucócitos estão em torno de 9000, o que revela a infecção bacteriana e seu DHL levemente elevado.


Já Pedro, o bebê que nasceu em parto de emergência, permanece em Rio Branco sendo assistido pela equipe da UTI Neonatal do Santa Juliana.


Ele está com 8 dias de idade cronológica e 36 semanas de idade gestacional corrigida. “Encontra-se em ar ambiente, corado, hidratado, ativo, reativo e ganhou peso (25g)”, disse o deputado.


O deputado aproveitou para agradecer as orações, apoio espiritual e emocional nesse momento.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido