A Polícia Militar de Cruzeiro do Sul prendeu na madrugada deste domingo, 14, o dono de um bar na Comunidade Liberdade, situado na BR-364, que funcionava normalmente apesar do decreto governamental que impõe lockdown aos finais de semana.
No local, também foi encontrada uma arma de fogo, munição e carne de caça. A denúncia do funcionamento do bar foi feita aos homens do Pelotão Ambiental e Grupamento de Operações Especiais (COE).
As guarnições encontraram o bar em pleno funcionamento com várias pessoas bebendo aglomerados. Durante as buscas, foram apreendidas uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32 com 7 munições intactas.
Segundo a assessoria de comunicação do 6° Batalhão da PM, o dono do estabelecimento não tinha nenhum tipo de licença para funcionamento e sabia do Decreto Estadual que estabeleceu o lockdown nos finais de semana e feriados.
Ele recebeu voz de de prisão pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, crime ambiental e a desobediência do decreto Estadual e foi levado à Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul.
O vereador João Marcos Luz (PL) apresentou nesta terça-feira, 26, um projeto de lei na…
A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (26/11), a operação Bang Bang, para cumprimento de dois…
O Excelentíssimo Sr. Dr. Juiz de Direito da 1ª Vara Cível de Cruzeiro do Sul,…
Dando continuidade às entregas das cestas básicas, nessa segunda-feira 25, foi a vez dos moradores…
O estádio Arena da Floresta recebe nesta terça-feira, 26, mais uma edição do futebol solidário…
Após a aplicação das provas teóricas da primeira edição do Exame Nacional de Desempenho dos…