Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso por abrir bar e aglomerar em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Militar de Cruzeiro do Sul prendeu na madrugada deste domingo, 14, o dono de um bar  na Comunidade  Liberdade, situado na BR-364, que funcionava normalmente apesar do decreto governamental que impõe lockdown aos finais de semana.


No local, também foi encontrada uma arma de fogo,  munição e carne de caça.   A denúncia do funcionamento do bar foi feita aos homens  do Pelotão Ambiental e Grupamento de Operações Especiais (COE).

Anúncios


As guarnições encontraram o bar em pleno funcionamento com várias pessoas bebendo aglomerados.  Durante as buscas, foram apreendidas uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32 com 7 munições intactas.


Segundo a assessoria de comunicação do 6° Batalhão da PM,  o dono do estabelecimento  não tinha nenhum tipo de licença para funcionamento e sabia  do Decreto Estadual que estabeleceu  o lockdown nos finais de semana e feriados.


Ele recebeu voz  de  de prisão pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, crime ambiental e a desobediência do decreto Estadual e foi levado à Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido