Menu

Polícia fecha ‘boca de fumo’, prende traficante e apreende dinheiro e drogas no João Eduardo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação dos Policiais Militares da Força Tática do 1° Batalhão, resultou na prisão de um traficante, na apreensão de dinheiro e entorpecentes na tarde desta quinta-feira, 11. A prisão aconteceu na rua Ana Neri, no bairro João Eduardo, na Baixada da Sobral, em Rio Branco.

A guarnição policial estava fazendo um patrulhamento de rotina na região, quando recebeu uma denúncia anônima de que uma casa estava sendo usada para vendas de drogas. Os policiais se deslocaram até ao local e encontraram o traficante. Durante revista na residência foi encontrado 47 trouxinha de cocaína, 21 papelote skunk, 1 balança de precisão, 2 relógios, 1 celular e uma quantia de R$ 569,00 reais em espécie oriundo da venda dos entorpecentes.

Anúncio

Diante dos fatos, foi dada a ordem de prisão e o traficante foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.