Menu

Gladson diz que estado está doando oxigênio para hospitais privados onde falta o produto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli esclareceu durante sua visita ao município de Sena Madureira ontem (11) que não falta oxigênio nos hospitais da rede pública estadual. Cameli afirmou que o estado doou cilindros de oxigênio para a iniciativa privada.


“É bom deixar isso muito claro diante da movimentação que venho observando. No estado não falta oxigênio, estamos emprestando para a iniciativa privada”, disse.

Publicidade

O governador informou que conseguiu doação através de seu pai, Eládio Cameli, em Manaus, de mais 70 cápsulas de oxigênio. Ele pediu o fim da politicagem relacionada a assuntos da pandemia covid-19.


“Metam a mão na massa e parem de usar o povo que vive em situação complicada. Conto com a paciência de todos pra gente amenizar a dor do povo”, acrescentou.


Ainda em Sena Madureira, o governador disse que já tem os recursos em caixa para comprar duas mil doses de vacinas. “Estou ansioso para fazer o pagamento para o primeiro laboratório que estiver pronto. A Assembleia aprovou, o governo federal legalizou, falta o laboratório habilitado para fornecer a vacina”, garantiu.


A agenda do governador em Sena Madureira cumpriu mais uma etapa de assinatura do convênio da Operação Apoio. Máquinas já trabalham na recuperação de ruas e regiões alagadas.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido