Conecte-se agora

Gladson diz que estado está doando oxigênio para hospitais privados onde falta o produto

Publicado

em

O governador Gladson Cameli esclareceu durante sua visita ao município de Sena Madureira ontem (11) que não falta oxigênio nos hospitais da rede pública estadual. Cameli afirmou que o estado doou cilindros de oxigênio para a iniciativa privada.

“É bom deixar isso muito claro diante da movimentação que venho observando. No estado não falta oxigênio, estamos emprestando para a iniciativa privada”, disse.

O governador informou que conseguiu doação através de seu pai, Eládio Cameli, em Manaus, de mais 70 cápsulas de oxigênio. Ele pediu o fim da politicagem relacionada a assuntos da pandemia covid-19.

“Metam a mão na massa e parem de usar o povo que vive em situação complicada. Conto com a paciência de todos pra gente amenizar a dor do povo”, acrescentou.

Ainda em Sena Madureira, o governador disse que já tem os recursos em caixa para comprar duas mil doses de vacinas. “Estou ansioso para fazer o pagamento para o primeiro laboratório que estiver pronto. A Assembleia aprovou, o governo federal legalizou, falta o laboratório habilitado para fornecer a vacina”, garantiu.

A agenda do governador em Sena Madureira cumpriu mais uma etapa de assinatura do convênio da Operação Apoio. Máquinas já trabalham na recuperação de ruas e regiões alagadas.

 

 

 

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas