Menu

Após piora, esposa de Alan Rick volta a ser intubada na UTI do Santa Juliana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Michele Miranda, esposa do deputado federal Alan Rick (DEM), continua necessitando de tratamento intensivo. Após cirurgia de emergência para dar à luz na noite dessa quarta-feira, 10, ela chegou a apresentar melhoras na manhã desta quinta-feira, 11, quando passou a usar máscara de oxigenação. Porém, no período da tarde, a saturação de Michele baixou e precisou ser novamente intubada.

Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Juliana, em Rio Branco.

Anúncio

O parto de emergência aos 8 meses de gestação ocorreu por conta de um agravamento no quadro de saúde de Michele, infectada pelo novo coronavírus, ocasionado por uma pneumonia.

De acordo com informações obtidas junto à assessoria do parlamentar, por não poder fazer tratamento por conta da gravidez, Michele teve uma piora dos sintomas da doença e acabou desenvolvendo uma pneumonia. Pedro, o filho do casal, apesar de prematuro, nasceu saudável e passa bem.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.