Menu

Pesquisar
Close this search box.

PM apreende quase 80 quilos de cocaína em dois dias em Tarauacá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Polícia Militar de Tarauacá apreendeu na noite dessa terça-feira, 9, cerca de 20.657 quilos de oxidado de cocaína. A apreensão aconteceu na BR-364, quando a droga era transportada de Cruzeiro do Sul para Rio Branco, com parada no município.


Um menor,  A.C.L, de 17 anos foi apreendido e M.S.S.J, de 20 anos e W.F.S.J, de 32, foram presos. O entorpecente era levado em um veículo e outro, mais à frente, era usado por um “batedor”. Mas em uma barreira na BR, os policiais do Grupo Tático desconfiaram da situação e depois da  perseguição a um dos carros,  a droga foi encontrada. Um dos traficantes contou que um homem receberia o entorpecente  em Tarauacá e pagaria R$ 2 mil a ele. A PM esperou pelo contato via celular e prendeu o receptador, que levaria a cocaína ate Rio Branco,  onde ganharia R$ 10 mil.

Anúncios


Está foi a segunda  apreensão em 2 dias.  No domingo,  7, a Pm de Tarauacá apreendeu  57,8 quilos de cocaína que era  levava de Cruzeiro do Sul  em galinheiro  puxado por uma motocicleta. Na ocasião, três homens foram presos: F.J.F.S , 28 anos,  C.N.F, 31, e .V.C.P, 27 anos,  que é monitorado por tornozeleira eletrônica.


O major Jean Marques, comandante da Polícia Militar de Tarauacá, afirma que as operações na BR-364 continuarão sendo realizadas na rodovia. “Estamos atentos ao tráfico e as apreensões vão prosseguir”, cita o militar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido