PM apreende quase 80 quilos de cocaína em dois dias em Tarauacá

Polícia Militar de Tarauacá apreendeu na noite dessa terça-feira, 9, cerca de 20.657 quilos de oxidado de cocaína. A apreensão aconteceu na BR-364, quando a droga era transportada de Cruzeiro do Sul para Rio Branco, com parada no município.
Um menor, A.C.L, de 17 anos foi apreendido e M.S.S.J, de 20 anos e W.F.S.J, de 32, foram presos. O entorpecente era levado em um veículo e outro, mais à frente, era usado por um “batedor”. Mas em uma barreira na BR, os policiais do Grupo Tático desconfiaram da situação e depois da perseguição a um dos carros, a droga foi encontrada. Um dos traficantes contou que um homem receberia o entorpecente em Tarauacá e pagaria R$ 2 mil a ele. A PM esperou pelo contato via celular e prendeu o receptador, que levaria a cocaína ate Rio Branco, onde ganharia R$ 10 mil.
Está foi a segunda apreensão em 2 dias. No domingo, 7, a Pm de Tarauacá apreendeu 57,8 quilos de cocaína que era levava de Cruzeiro do Sul em galinheiro puxado por uma motocicleta. Na ocasião, três homens foram presos: F.J.F.S , 28 anos, C.N.F, 31, e .V.C.P, 27 anos, que é monitorado por tornozeleira eletrônica.
O major Jean Marques, comandante da Polícia Militar de Tarauacá, afirma que as operações na BR-364 continuarão sendo realizadas na rodovia. “Estamos atentos ao tráfico e as apreensões vão prosseguir”, cita o militar.
-
Destaque 4
Empresária passa com o carro em pedestre: “ficou agonizando de dor e fui embora”
-
Destaque 2
No Acre, homossexual diz que foi agredido pela própria família
-
A LEI DO CÃO
Bandidos fazem cerca de 30 pessoas reféns, roubam e matam pastor na Transacreana
-
Cotidiano
Família afirma que gay bateu primeiro na cunhada ao acordar a noite em busca de almoço
-
Destaque 6
Áudio revela que concurso no Acre é de “cartas marcadas”
-
VÃO GASTAR MUITO
Abandonado, nova sede do MPAC será no antigo Resort Hotel
-
Cotidiano
Vereador é apontado pela PF como articulador de organização que fraudava licitações no Acre
-
FESTA CLANDESTINA
Polícia Militar acaba com festa clandestina regada a bebidas no bairro Boa União