Menu

Motorista de aplicativo é sequestrado e acaba baleado em troca de tiros na Sobral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um motorista de aplicativo identificado como J.L., de 60 anos, foi sequestrado e acabou sendo ferido a tiros junto com um criminoso de 20 anos na noite desta terça-feira, 9, durante uma troca de tiros entre membros de organizações criminosas. O fato aconteceu na rua Santa Rita, no bairro Bahia Velha, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

De acordo com a polícia, o motorista recebeu uma corrida para pegar o passageiro na rua Isaura Parente. Ao chegar ao local, quatro criminosos entraram no veículo e renderam o motorista. Os suspeitos fizeram a vitima dirigir até a rua Santa Rita, na Baixada da Sobral.

Anúncio

Chegando lá, os criminosos desceram do carro e começaram atirar contra membros de facção rival. Durante a ação, houve troca de tiros e o motorista de aplicativo que estava no carro foi ferido na região da perna. Já um faccionário de 20 anos foi atingido com um tiro no quadril.

Ao verem o comparsa e o motorista de aplicativo ferido, os criminosos entraram no carro e fugiram do local. Em seguida, desceram e o motorista dirigiu o seu veículo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sobral juntamente com o faccionário ferido para receber os atendimentos.

Uma ambulância do SAMU foi acionada até UPA  da Sobral e encaminhou o faccionário ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável. Já o motorista de aplicativo permaneceu na unidade de Pronto Atendimento.

A Polícia Militar esteve local da troca de tiros, fez patrulhamento na região em busca de prender os criminosos, mas ninguém foi encontrado. O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios (DHPP).

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.