O laboratório Precisa Medicamentos entregou à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) o pedido de reunião de submissão prévia, conforme previsto no Guia de Uso Emergencial, visando à autorização de uso emergencial da vacina Covaxin. O laboratório é o representante da farmacêutica indiana Bharat Biotech no Brasil.
Segundo a Anvisa, essa reunião serve para avaliar as condições da documentação para posterior pedido de uso emergencial. Ela foi agendada para hoje (9) às 15h, e será feita de forma virtual.
Como, até o momento, não houve a formalização do pedido de uso emergencial da Covaxin no Brasil, não foi definido ainda prazo para a análise da vacina.
“A reunião de submissão prévia está prevista no Guia de Uso Emergencial. É uma reunião que deve ser feita antes do pedido de uso emergencial de vacinas”, informou a Anvisa em nota, ao explicar que essa reunião é uma das etapas de análise técnica a ser feita pela equipe da agência para avaliar se já há dados suficientes para que o laboratório faço o pedido de uso emergencial. (EBC)
Viih Tube começou o dia com muita alegria ao comemorar a primeira manhã de véspera…
O governo federal publicou nesta terça-feira (24) o decreto do Ministério da Justiça e Segurança…
Confirmando boatos, a Record anunciou que Rachel Sheherazade está fora da emissora. A apresentadora já…
Vem muita água por aí no Rio Acre na capital acreana. A Defesa Civil de…
A esposa de Bruce Willis, de 69 anos, Emma Heming, compartilhou fotos ao lado do…
O influenciador Gominho visitou a cantora Preta Gil, de 50 anos, que está internada na…