Menu

Pesquisar
Close this search box.

Artistas farão carnaval virtual para arrecadar doações aos atingidos por enchentes no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Assessoria


Artistas acreanos se uniram para realizar de maneira virtual o carnaval solidário “Bloquinho-Folia em Casa”. A ideia é arrecadar donativos para famílias atingidas pelas enchentes de rios e igarapés que aconteceram em ao menos 10 cidades do Acre. O evento será realizado por live nesta quinta e sexta-feira, dias 11 e 12, das 16h às 20h durante os dois dias.

Anúncios


Participarão os cantores Brunno Damasceno, Vini Rodrigues e Álamo Kário, além de outros nomes da cena local, como a cantora Sandra Melo. A ONG Grupo Social pela Vida, que possui mapeamento das famílias atingidas, será a entidade responsável por encaminhar as doações.


A organização garante que a estrutura montada para as apresentações segue as normas de segurança e sanitárias para evitar a propagação do novo coronavírus. O evento é custeado por meio da Lei Aldir Blanc a partir do edital da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM), com apoio dos governos estadual e federal.


Os interessados em realizar a entrega de donativos podem entrar em contato por meio do telefone (68) 9 9225-6520 ou realizar um depósito de qualquer valor para a seguinte chave PIX: pelavidagruposocial@gmail.com.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido