Conecte-se agora

Polícia fecha “boca de fumo”, prende 6 traficantes no Segundo Distrito

Publicado

em

Uma ação dos Policiais Militares do Choque e Rotam do Batalhão de Operações Especiais (Bope), resultou na prisão de seis pessoas pelo crime de tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (8). As prisões e apreensões aconteceram em uma distribuidora e uma casa localizada na rua Maria de Lourdes, no bairro Triângulo, Segundo Distrito de Rio Branco.

As guarnições estavam fazendo um patrulhamento de rotina na região quando receberam uma denuncia anônima de que uma distribuidora de bebidas estava sendo usada para o tráfico de drogas. Os policiais se deslocaram até o local, fizeram um cerco e encontraram os seis criminosos. Foi feito uma revista na distribuidora e em uma casa localizada no mesmo terreno, e os policiais encontraram 74 trouxinhas cocaína, 2 balanças de precisão, 2 sacos pequeno de cocaína (380 gramas), celulares, material para embalar a droga, 1 liquidificador e uma quantia R$ 5.545,00 reais oriundo das vendas dos entorpecentes.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão os criminosos foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas