Menu

“O Brasil volta a respirar um pouquinho de justiça”, diz Cesário sobre decisão de Fachin

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente do Partido dos Trabalhadores no Acre, Cesário Braga, usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira, 8, para comentar a decisão do Ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), que anulou todas as condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela Justiça Federal no Paraná relacionadas às investigações da Operação Lava Jato.

Com a decisão, o ex-presidente Lula recupera os direitos políticos e volta a ser elegível.

Anúncio

O petista afirmou que a decisão de Fachin mostra que ainda existe esperança e que o país volta a respirar justiça.

“O Brasil volta a respirar um pouquinho de justiça! A decisão do ministro Fachin que desfaz toda a armação que foram os julgamentos no âmbito da lava-jato em referência ao presidente Lula, nos faz ter esperança. Meu presidente Lula a justiça começa a ser feita!”, afirmou.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.