Menu

Pesquisar
Close this search box.

Traficante que enviava droga do Acre para o Nordeste é preso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homem de 33 anos, E. A. R, foi preso em Cruzeiro do Sul nessa quinta-feira,  4, pela Polícia Militar e Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do  Ministério Público do Acre, acusado de liderar  uma organização criminosa no estado.


Segundo o promotor Bernardo Albano, o acusado era responsável pela logística do corredor de saída de  drogas do Vale do Juruá  para o Norte e Nordeste do Brasil.

Anúncios


Ele foi identificado na Operação Didorá , desencadeada pelo  Gaeco no ano passado e preso ontem em Cruzeiro do Sul por determinação da  Vara de Delitos de Organização Criminosa de Rio Branco.


“Quando começamos essa investigação era sobre membros do Bonde dos 13, PCC e Ifara,  que depois migraram para o Comando Vermelho.  Esse homem foi identificado e investigado pelo Gaeco e mediante o conjunto probatório pedimos a prisão, que foi concedida pela justiça.  Ele  era o responsável pela logística de envio de drogas para outros estados do Norte e do Nordeste  “, explica o promotor Bernardo Albano.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido