Conecte-se agora

Lene Petecão chora e pede responsabilidade da população para diminuir mortes no Acre

Publicado

em

Visivelmente emocionada, a vereadora Lene Petecão (PSD) usou o seu tempo na sessão desta quinta-feira, 04, da Câmara Municipal de Rio Branco para lamentar as mais de mil mortes em decorrência da covid-19.

Em sua fala, a parlamentar pediu uma responsabilização coletiva para diminuir as mortes da covid-19 e cobrou o prefeito Tião Bocalom (Progressistas) que encampe uma luta na conscientização da população de Rio Branco.

Em outro trecho, a vereadora sugeriu que a prefeitura realizasse a compra de máscaras para aqueles necessitados para evitar a propagação da covid-19 e cobrou um maior empenho da bancada federal na questão das vacinas.

“Quero transformar o meu luto numa campanha de conscientização forte e necessária e que isso possa levar um consolo às diversas famílias que perderam um ente querido. Desculpa pelo desabafo. Deixo o meu fraterno abraço a esposa do Doca que vai ter que continuar a vida porque ela tem um anjo azul para cuidar”, disse aos prantos.

Em menos de uma semana, Lene Petecão e o seu irmão Sérgio Petecão, ambos do PSD, perderam dois companheiros de luta, o Doca e Carlos Alberto Nascimento Vasconcelos, conhecido como Beto, 43 anos.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas