Menu

Justiça aceita denúncia contra assaltantes que fizeram casal refém por duas horas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O juiz Clovis de Souza Lodi, da Vara de Delitos de Roubo e Extorsão da Comarca de Rio Branco, aceitou a denúncia contra os quatro assaltantes que mantiveram um casal refém sob a mira de revólver em uma tentativa de assalto no bairro Village, em Rio Branco.


O crime ocorreu na noite do dia 10 de fevereiro e no dia seguinte eles tiveram a prisão preventiva decretada. Logo depois, o Ministério Público Estadual (MPAC) ofereceu denúncia contra os quatro que viraram réus no processo. São eles: Jesse Silva e Souza, Misael Antônio dos Passos, Paulo Ricardo da Silva Ferreira e Paulo Sérgio Ribeiro Ferreira.

Publicidade

Na época, as negociações duraram cerca de duas horas e meia entre a polícia e os criminosos. Eles chegaram a exigir a presença de familiares e da imprensa com a justificativa de que queriam garantir a integridade física deles.


A polícia informou que os quatro criminosos chegaram à casa que estava sendo negociada para venda e os suspeitos se passaram por corretores. Um dos acusados seria um motorista de aplicativo que teria levado os bandidos ao local num veículo modelo Sandero de cor prata.


Um vídeo gravado no momento em que a Polícia Militar fazia a negociação com criminosos mostra quando a mãe de um deles chega e pede para que eles libertem os reféns. A senhora também é avó de um dos assaltantes que estava dentro da casa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido