Menu

Instituto Federal do Acre continua com inscrições abertas para cursos técnicos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Continuam abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2021/1 de cursos técnicos integrados e subsequentes, do Instituto Federal do Acre (Ifac). Ao todo, estão sendo ofertadas 1.130 vagas para os campi Baixada do Sol, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri.


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site https://selecoes.ifac.edu.br/ até o dia 31 de março.

Publicidade

De acordo com edital, os cursos técnicos integrados são destinados para estudantes que concluíram o Ensino Fundamental e irão iniciar o Ensino Médio em 2021. Já os cursos subsequentes são indicados para pessoas que desejam aprimorar a carreira profissional com qualificação de curta duração.


Inscrições


Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site https://selecoes.ifac.edu.br/ e escolher a modalidade que deseja concorrer, como também selecionar o campus que pretende estudar. Na sequência deverá preencher todos os campos obrigatórios da ficha de inscrição e o formulário socioeconômico.


Cronograma


Conforme edital, as inscrições seguem até o dia 31 de março. O resultado preliminar será divulgado até às 17h, do dia 01 de abril. Já o resultado final está previsto para ser publicado em 07 de abril.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido