Conecte-se agora

Exames de primeira-dama e filho de Gladson dão negativo para Covid-19

Publicado

em

O resultado dos exames da primeira-dama do Acre, Ana Paula Cameli, e do filho do governador Gladson Cameli, o pequeno Guilherme, deram negativo para infecção do novo coronavírus. A informação foi divulgada pela própria primeira-dama em publicação nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (3).

Os exames foram feitos após o chefe do executivo do Estado testar positivo para Covid-19 na última segunda-feira. Além deles, todos os funcionários que trabalham na residência do casal também fizeram os exames e testaram negativo para a doença.

“Graças a Deus o resultado deu negativo para todos”, informou Ana Paula. A primeira-dama aproveitou para agradecer as mensagens de carinho que ela e toda a família vêm recebendo. “Estamos tomando todos os cuidados e continuaremos de quarentena, até a melhora do governador Gladson Cameli”.

Ela pediu que a população continue tomando todas as medidas necessárias para a prevenção da doença. “Obedeçam todas as regras e recomendações dos órgãos de saúde. Cuidem dos seus, logo tudo isso vai passar”.

Gladson está estável e sendo acompanhado por médicos em casa, fazendo exames rotineiramente e se apresentar alterações clínicas ou pulmonares.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas