Menu

Acre chega a 1.020 mortos registrados pela Covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Acre ultrapassou nesta terça-feira, dia 2, os 58 mil casos positivos para Covid-19. Segundo dados do boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), foram  187 casos de infecção por coronavírus confirmados nesta terça, sendo 174 casos confirmados por exame de RT-PCR e 13 testes rápidos. O número de infectados saltou de 57.894 para 58.081 nas últimas 24 horas.

Mais 8 notificações de óbitos foram registradas nesta terça-feira, dia 2 de março, sendo 2 do sexo masculino e 6 do sexo feminino, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 suba para 1.020 em todo o estado.

Anúncio

Até o momento, o Acre registra 158.452 notificações de contaminação pela doença, sendo que 99.900 casos foram descartados e 471 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 46.780 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 333 pessoas seguem internadas.

Óbitos do sexo masculino:

Morador de Sena Madureira, M. G. S., de 51 anos, deu entrada no Hospital João Câncio Fernandes, sem data de registro, e faleceu no dia 15 de fevereiro.

J. S. C., de 65 anos. Morador de Tarauacá, deu entrada no Hospital Regional do Juruá, em Cruzeiro do Sul, no dia 26 de fevereiro, vindo a óbito nesta terça-feira, dia 2 de março

Óbitos do sexo feminino:

Moradora de Sena Madureira, P. D. M., de 83 anos, deu entrada no Hospital João Câncio Fernandes, sem data de registro, e faleceu no dia 13 de fevereiro.

Moradora de Rio Branco, M. L. S. M., de 81 anos, deu entrada no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), no dia 12 de fevereiro, e veio a óbito no dia 17 do referido mês.

G. R. S., de 71 anos. Moradora de Sena Madureira, deu entrada no Hospital João Câncio Fernandes, sem data de registro, e faleceu no dia 18 de fevereiro.

F. S. N., de 89 anos. Moradora de Xapuri, deu entrada no Hospital Raimundo Chaar, em Brasileia, no dia 26 de fevereiro, vindo a falecer no dia 1º de março.

Moradora de Rio Branco, M. P. S. R. L., de 59 anos, deu entrada no Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito, no dia 26 de fevereiro, vindo a falecer no dia 1º de março.

O sexto óbito entre as mulheres é de M. N. M. S., de 67 anos. Moradora de Rio Branco, deu entrada no dia 28 de fevereiro, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), vindo a óbito nesta segunda-feira, dia 1º de março.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.