Conecte-se agora

Acusado de sequestrar, matar e pertencer à facção criminosa é preso no Juruá

Publicado

em

Ocivaldo Souza, mais conhecido como ‘Pissica’, foi preso na manhã deste domingo, 28, no bairro Sabueiro, em Cruzeiro do Sul, por agentes da Polícia Civil. Ele é acusado de um sequestro seguido de morte, um homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa praticados em Mâncio Lima.

Ele comandou o sequestro e homicídio de um homem conhecido por Dida no ano passado e do assassinato de outro, de apelido Ximba. Logo depois dos crimes, Ocivaldo havia fugido para a cidade de Guajará, no Amazonas. Uma investigação das polícias de Mâncio Lima e Cruzeiro do Sul apontavam que o homem sempre visitava parentes em Cruzeiro do Sul e hoje acabou preso.

O delegado José Obetânio conta que Pissica sempre agia com os comparsas Vinicius, Diego, Acassias e duas mulheres. Todos do grupo já haviam sido presos, sendo que o último, Ocivaldo, também já está em poder da polícia. Ele seguirá ainda hoje para o Complexo Penitenciário Manoel Neri.

“Logo depois dos crimes eu representei pela prisão dele e com a parceria entre as delegacias de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Guajará, prendemos o Pissica. Eles estavam instalando o cangaço em Mâncio Lima e nós prendemos todo o bando”, contou.

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas