Menu

Fila para vacinar no estacionamento do Via Verde Shopping se aproxima da Havan

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Imagens enviadas ao ac24horas na manhã desta sexta-feira, 26, mostram uma extensa fila de carros formada no estacionamento do Via Verde Shopping, novo ponto escolhido para idosos de 74 a 84 anos, em Rio Branco.


É possível constatar que a fila se aproximava da Havan pela manhã, na região do Portal da Amazônia. De acordo com informações repassadas à equipe, a fila começou por volta das 6 horas da manhã desta sexta-feira e o tempo de espera ficou entre duas a três horas.

Publicidade

Com a chegada de doses de vacinas contra a Covid-19, Oxford-AstraZeneca e CoronaVac, na quarta-feira, 24, Rio Branco deu início a nova etapa de vacinação, nesta quinta-feira (25).


Em Rio Branco, a Secretaria Municipal de Saúde ativou nesta sexta-feira, 26, mais dois novos pontos de drive-thru, são eles: o estacionamento da Arena da Floresta e do Via Verde Shopping.


Os idosos de 74 a 84 anos podem procurar as Unidades de Referência da Atenção Primária (URAPs) Roney Meireles, Cláudia Vitorino e Policlínica Barral y Barral para vacinação contra à Covid-19. O horário de funcionamento tanto dos drive-thru e das URAPs são das 08h às 17h.


Veja o vídeo:

play-sharp-fill

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido