Menu

Pesquisar
Close this search box.

Fila de carros para vacinação de idosos contra a Covid-19 se aproxima da Agroboi

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Imagens divulgadas pela jornalista Lília Camargo em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira, 25, mostram uma extensa fila de carros na entrada do 7º BEC, lugar escolhido para início da 5ª etapa de imunização, que tem como público-alvo os idosos de 74 a 84 anos, em Rio Branco.


Segundo informações repassadas ao ac24horas, o tempo de espera para vacinação se encontra por volta de duas horas. O vídeo mostra que a fila se estende até a Delegacia de Flagrantes (Defla).

Anúncios


As extensas filas ocorrem após o secretário municipal de saúde, Frank Lima, informar o início da vacinação dos idosos de 74 a 84 anos na capital.


Com a chegada de doses de vacinas contra a Covid-19, sendo a Oxford-AstraZeneca e CoronaVac, na manhã desta quarta-feira, 24, Rio Branco deu início a nova etapa de vacinação, nesta quinta-feira (25). Ainda não se sabe quantas doses dos 21 mil imunizantes foram distribuídas para Rio Branco.


Os idosos podem procurar também as Unidades de Referência da Atenção Primária (URAPs) Roney Meireles, Cláudia Vitorino e Policlínica Barral y Barral para vacinação contra à Covid-19.


Assista ao vídeo:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido