Menu

Rio Branco tem protesto na vinda de Bolsonaro com faixa em passarela

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Apesar de ter sido recepcionado de forma bastante calorosa por seus apoiadores no Aeroporto Internacional de Rio Branco e no município de Sena Madureira, a chegada do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) ao Acre nesta quarta-feira, 24, também provocou manifestos de repúdio ao governo federal no centro da capital acreana.


Uma faixa fixada na Passarela Joaquim Macedo, na região da Gameleira, detinha os dizeres: “Vacinação e Auxílio Emergencial Já!”. Logo abaixo, estava escrito: “Fora Bolsonaro Mourão”. Extensa, a faixa poderia ser vista de vários locais da região.

Publicidade

O presidente veio acompanhado de ao menos cinco ministros, incluindo Eduardo Pazzuelo, da Saúde, para ver de perto a situação crítica em que o Acre se encontra devido às crises provadas pela pandemia, dengue, crise migratória e, principalmente, enchentes.


Com ele, vieram mais de 20 mil doses de vacinas contra o coronavírus. Bolsonaro sobrevoou Sena Madureira e Manoel Urbano, duas das cidades mais afetadas pela cheio de rios e igarapés. Ele estava acompanhado do governador Gladson Cameli e dos senadores Márcio Bittar, Sérgio Petecão e Mailza Gomes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido