Menu

Vereadores cobram punição às empresas de transporte coletivo e sugerem abertura de nova CPI

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os vereadores Lene Petecão (PSD) e Samir Bestene (Progressistas) voltaram a cobrar do prefeito Tião Bocalom (Progressistas), na sessão da Câmara desta terça-feira, 23, que abra a caixa preta do transporte coletivo de Rio Branco.


Os vereadores criticaram a falta de reforço nas linhas de ônibus durante os horários de pico e citaram o perigo da contaminação pelo novo coronavírus em decorrência das aglomerações dentro dos ônibus.

Publicidade

Em sua fala, Lene lembrou da CPI do transporte público e ressaltou que as empresas continuam prestando um péssimo serviço à população rio-branquense. Ela sugeriu a abertura de nova Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), por unanimidade, na Câmara de Rio Branco, que contou com o apoio imediato de Bestene.


“Quando as empresas diminuem os coletivos, eles estão colocando a população de Rio Branco em perigo de contato com o vírus. A RBTrans se calou e o prefeito não fala de nenhuma punição a essas empresas que não respeitam a população”, afirmou Lene Petecão.


“Eu tenho certeza que todos nós estamos dispostos a mexer na caixa preta para prestar um serviço de qualidade para a nossa população que merece tanto”, afirmou Samir Bestene.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido