Menu

Na Aleac, Neném Almeida diz que maioria das CECs do IDAF não são sua indicação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Sérgio Vale/ac24horas.com

O deputado Neném Almeida disse nesta terça-feira (23) durante sessão virtual da Assembleia Legislativa do Acre que há um esclarecimento a ser feito em relação à indicação de pessoas em órgãos do governo.

Anúncio

“Agradeço ao governo que me procurou para indicar algumas CECs, mas é preciso esclarecimento: mais de 42 famílias ficaram sem emprego, porém mais de 30 delas não eram indicação minha”, disse o deputado.

“Algumas CECs apareceram o pai da criança mas não vou dedurar aqui os colegas. Nunca joguei sujo”, disse. “Outra mentira é que eu fui atrás do governador mas infelizmente alguns meios de comunicação plantam inverdades e nós estamos muito tranquilos”, completou.

O que está acontecendo é que “papagaio come o milho e periquito leva a fama”, afirmou Neném, completando que “quem planta o mal colhe o mal” e assegura que das mais de 40 CECs 30 não são de indicação dele.

“Não vou fazer oposição por fazer. Vou fazer o melhor para o povo”, disse Neném.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.