Menu

Polícia Federal realizará incineração de meia tonelada de entorpecentes nesta terça

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Federal realizará nesta terça-feira, 23, a incineração de meia tonelada de cocaína, maconha e folhas de coca, em Rio Branco. O evento tem por objetivo promover a conscientização do não uso de drogas, bem como de prevenir e reprimir o tráfico de drogas e o crime organizado.


O procedimento tático-operacional para a incineração contará com Policiais Federais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e do Grupo de Pronta Intervenção (GPI) da Superintendência Regional de Polícia Federal no Estado do Acre.

Publicidade

O procedimento de destruição das drogas é coordenado pela Polícia Federal, com a participação de autoridades representando o Poder Judiciário, o Ministério Público Estadual, o Ministério Público Federal e a Vigilância Sanitária do Acre.


As drogas são provenientes de diversas apreensões realizadas pela PF, PRF, PM/AC e PC/AC, em virtude de prisões em flagrante delito, assim como em decorrência de operações policiais no âmbito de investigações de repressão ao tráfico de drogas e de combate às facções criminosas conduzidas pela Polícia Federal.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido