Menu

Mazinho mostra vídeo ligando para Cameli, que não atende chamada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB), rebateu às críticas do governador Gladson Cameli (Progressistas) que em agenda no município acompanhado do Secretário Nacional de Defesa Civil, Alexandre Alves, realizou críticas indiretas ao gestor na manhã deste domingo (21). 


Na rádio local, Cameli afirmou que Sena Madureira não tinha dono e salientou que nenhuma vez recebeu ligação de Mazinho pedindo ajuda do Governo do Estado.  “Sena Madureira não tem dono. Eu não tenho tempo para picuinha, não é o momento de politizar uma situação tão séria. Não tenho tempo para prefeito que faz barulho. Nunca recebi uma ligação de alguém pedindo ajuda para Sena Madureira. Sei o que está acontecendo porque estou aqui. Enquanto faz barulho, eu cuido da população”, disse Gladson respondendo o questionamento de que o Estado não estaria ajudando a cidade.

Publicidade

Em um vídeo divulgado logo depois da entrevista do governador, Mazinho faz questão de ligar para Cameli e mostrar que o governador não atende às suas ligações.


“Tá chamando, mas ele não atende. Ele tá dizendo que eu não ligo, mas é ele que não atende. Deixe chamar. Tá aí. Todo mundo tá vendo que eu tô ligando, mas ele não atende. Fica aqui o meu apelo para que o senhor ajude o nosso município. A situação aqui é crítica. O senhor tirou 65% dos votos aqui em Sena. Nos ajude!  Então tá aqui: eu ligo e o senhor não atende! Eu só quero colocar aqui para a população que o governador diz não é verdade. Não quero briga. Quero que o senhor só ajude o nosso povo”, afirmou. 


Mazinho clamou por ajuda do Governo do Acre através de doações de comida, kits de  higiene e colchões para a população que está desabrigada. O gestor agradeceu o esforço da segurança pública do Estado, mas ressaltou que o quantitativo que tem ajudado é insuficiente.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido