Menu

Universidade espanhola oferta bolsas de estudo para brasileiros

Image of happy young man drawing

Serão oito contemplados com benefício para curso de Espanhol

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Oito bolsas de estudo para curso de Espanhol estão sendo ofertadas em uma parceria entre o banco Santander e a Universidade de La Rioja, localizada em La Rioja, na Espanha. Brasileiros interessados podem fazer a inscrição tanto no site do Santander quanto no site da instituição. O prazo encerra em 17 de março de 2021. 


Os cursos são trimestrais e as bolsas para o curso de Espanhol incluem, além do valor do curso de idiomas, alojamento em residência universitária, seguro saúde e € 1.500 para despesas pessoais e com passagens aéreas. 

Publicidade

Além disso, ao longo do período do curso, a instituição também irá promover algumas atividades culturais para os estudantes, como visitas guiadas a pontos turísticos e ciclos de cinema com produções espanholas.


Os estudantes selecionados precisam ter uma conta aberta no banco para que seja realizado o depósito do valor referente às despesas pessoais e com passagens aéreas. Conforme o edital, a seleção será feita essencialmente com base no histórico acadêmico dos candidatos.


Não haverá divulgação pública dos resultados – a partir do dia 1 de julho de 2021, os participantes pré-selecionados na 1ª fase serão comunicados sobre os documentos necessários para continuar no processo de seleção.


Bolsas de estudos com o Educa Mais Brasil

Deseja aprender um novo idioma? O Educa Mais Brasil pode te ajudar! O programa incentiva a educação ofertando bolsas de estudo para diversas modalidades, incluindo cursos de idiomas com até 70% de desconto. Acesse o site do programa e saiba mais. 


Fonte: Agência Educa Mais Brasil


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido