Menu

Prefeitura de Xapuri abre sindicância para apurar denúncia de irregularidades na Saúde

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Saiu no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, 19, a publicação da portaria por meio da qual a prefeitura de Xapuri cria a Comissão de Sindicância Interna para apurar, em caráter sigiloso, possíveis ilícitos administrativos cometidos por servidores municipais.

Pelo o que o ac24horas conseguiu apurar, os atos denunciados envolvem servidores efetivos da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). Em razão do caráter sigiloso citado na portaria, não foi possível obter mais detalhes a respeito do assunto.

Anúncio

A Comissão de Sindicância é formada pelos secretários de Finanças, Jeferson de Mattos, e de Saúde, Wágner Menezes, além do assessor técnico especial de gabinete, Clênio Jorge Monteiro, e de um servidor efetivo, João Ribeiro de Freitas, que também é Chefe de Gabinete.

A comissão tem o prazo de 30 dias corridos, a partir da data de publicação da portaria, para concluir os trabalhos de análise e verificação da denúncia apresentada, “visando fundamentação para a tomada de decisões e, se for o caso, medidas cabíveis”.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.