A Polícia Civil prendeu na tarde dessa segunda-feira, 15, o motorista de aplicativo J. N. P. de 27 anos. O mandado judicial foi cumprido e o investigado foi preso no bairro Adalberto Sena, em Rio Branco.
Segundo a polícia, ele é o motorista de aplicativo e está envolvido diretamente em pelo menos 4 roubos a residências na capital. O acusado era investigado em participar da quadrilha que foi presa em flagrante pela Polícia Militar em um roubo com reféns em uma residência localizada na rua Ipanema no Conjunto Village Maciel no último dia 10 e que já era investigada pela Polícia Civil em pelo menos, 04 roubos nos últimos meses.
De acordo com a polícia, a quadrilha buscava anúncios de residências a venda em sites de vendas, entrava em contato com o vendedor, agendava horário, geralmente à noite, e já dentro do imóvel anunciava o roubo, levando os pertences das vítimas.
Diante do cumprimento, o criminoso foi conduzido à delegacia para os devidos procedimentos e em seguida foi encaminhado ao presídio Francisco de Oliveira Conde.
Com informações da Ascom/Polícia Civil
Mais uma audiência de instrução ocorre nesta sexta-feira, 29, sobre o caso Gedeon Barros, o…
Depois de José Luiz Datena confirmar a saída da Band na quinta (28), o comentarista…
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira, 29, a segunda fase da Operação Têmis, investigando um…
O Ministério Público de Rondônia (MPRO) impetrou uma Ação Civil Pública contra empresas de Cacoal…
O sambista Jorge Aragão, 75 anos, cancelou a agenda de shows, que incluía uma apresentação,…
A Polícia Militar de Rondônia (PM-RO) continua pagando o salário de um cabo da PM,…