Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jovem é recebido a tiros por homem que negociou troca de galinhas na OLX

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jovem Naldicley da Silva Soares, de 24 anos, foi ferido a tiros na tarde desta terça-feira, 16, enquanto tentava fazer uma troca de aves com outra pessoa na rua Socorro Medeiros de Morais, situada no loteamento Santo Afonso, região do Segundo Distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, Naldicley havia negociado a troca de duas galinhas por um frango na plataforma de vendas da OLX. A vítima se deslocou até ao loteamento Santo Afonso para fazer a troca de aves e enquanto aguardava o outro negociador, foi recebido na região por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta.

Anúncios


O garupa efetuou vários tiros na direção de Naldicley, que foi atingido com dois tiros na perna. Mesmo ferida, a vítima ainda conseguiu correr e fugir dos criminosos.


A ambulância do SAMU foi acionada e os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos. O jovem foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


Policiais Militares estiveram no local, colheram as características da dupla e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca
de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.


O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido