Menu

Vacinação em drive-thru para idosos acima de 90 anos vai até manhã de quarta-feira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Rio Branco continuará com a vacinação para idosos acima de 80 anos acamados. Eles continuam recebendo a vacina em casa. Para isso, o familiar deve ligar no telefone 3216-2400 ou 3224-4268 e agendar a visita da equipe de vacinação com o RG, ou CPF, ou Cartão do SUS do idoso a ser vacinado.


Os idosos acima de 90 anos também continuam sendo vacinados no drive-thru, em frente ao 7° BEC, nesses dias de Carnaval. A partir da tarde de quarta-feira,17, a vacinação volta a ser na Policlínica Barral & Barral, no Tangará e nas URAPs Claudia Vitorino, na entrada do Taquari, e Roney Meireles no Adalberto Sena, no horário da 8h às 17h.

Publicidade

A diretora de Assistência à Saúde, Sheila Andrade, avalia que disponibilizar os números para ligações telefônicas demonstra o interesse e preocupação da gestão da Semsa com a saúde dos idosos que estão em casa. “Esse é um direito que está sendo garantido aos idosos, às famílias, a todos os idosos acamados em casa com mais de 80 e 90 anos.” Segundo ela, ainda há vacinas para os idosos. “Muitos acamados não se cadastraram e precisamos imunizá-los”, explicou o secretário da Semsa, Frank Lima.


Fonte: Ascom/PMRB


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido