Menu

Em parceria com o Grupo Star, aplicativo Mototaxi10 é lançado prometendo viagens mais baratas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Sindicato dos Mototaxistas do Acre, em parceria com o Grupo Star, lançou na manhã desta segunda-feira, 15, o mais novo aplicativo de mobilidade urbana de Rio Branco que promete realizar viagens mais baratas que os concorrentes. Trata-se do Mototaxi10, app que pode ser baixado na Google PlayStore para smartphones da plataforma Android.


De acordo com o presidente do sindicato, Pedro Mourão , o aplicativo é para uso exclusivo dos acreanos e inicialmente atuará em Rio Branco com a possibilidade de expansão para os demais municípios da região. “Nós já temos mais de 100 profissionais cadastrados em nossa plataforma para iniciar os trabalhos. A proposta é que todos os mais de 600 permissionários da capital também possam se cadastrar em nosso aplicativo”, disse.

Publicidade

A nova plataforma promete ter o preço mais acessível do que os principais concorrentes, chegando a ser 50% mais barato que o Uber. As corridas poderão ser pagas no dinheiro e no cartão. Para o profissional que tem interesse em se cadastrar no APP, basta está sindicalizado que já passa a ter direito a acesso a Mototaxi10.


LINK DO APLICATIVO: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.originalsoftware.taxifone.motoTaxi10


O empresário Marcelo Dias, representante do Grupo Star no Acre, reforça que o lançamento dos mototaxistas é mais uma inovação para o mercado de mobilidade urbana que está em franca expansão em todo o mundo. “Depois dos taxistas, dos Ubers, agora a inovação é com os mototaxistas onde o usuário baixa o aplicativo, se cadastra, faz a solicitação da corrida e já tem acesso ao valor antecipadamente, sem aquela de ser pego de surpresa”, explica.


Dias reforça que o Grupo Star é parceiro do sindicato desde o início de suas atividades em 1997. “Essa é uma categoria que há décadas usa os nossos produtos e nós somos apoiadores e patrocinadores do aplicativo, onde tem uma propaganda nossa”, enfatizou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido