Menu

Bestene nega envolvimento em operação que prendeu seu genro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual José Bestene (Progressistas) enviou uma nota à imprensa na tarde desta sexta-feira, 12, rechaçando qualquer envolvimento seu na operação que culminou na prisão do genro, o empresário Cristiano Ferreira, dono da C.Com Shopping, que foi alvo da Operação Trojan da Polícia Civil.

Cristiano é genro do deputado estadual José Bestene (PP) e tem uma série de contratos ativos com o governo do Estado, entre eles a venda de 2 mil computadores que uma auditoria do Tribunal de Contas do Acre indicou superfaturamento superior a R$ 2,4 milhões.

Anúncio

Em Nota, o deputado informou que está em São Paulo, acompanhando a irmã, que está internada no Beneficência Portuguesa.

“Sobre a operação da Polícia Civil, venho esclarecer que não tenho nenhum tipo de ligação com os fatos, apesar de um dos acusados ser meu genro. Lamento que adversários políticos e outras pessoas tentem, de alguma forma, fazer qualquer tipo de ligação ao meu nome, para prejudicar a mim e a minha família. Essa é uma questão que deve e será esclarecida pela Justiça”, disse José Bestene.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.