Menu

Gladson e Jorge Viana lamentam falecimento da mãe de Flaviano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli (Progressistas) e o ex-senador Jorge Viana (PT) lamentaram na tarde desta quinta-feira, 11, em suas respectivas redes sociais, o falecimento da dona Laudi Melo, de 94 anos, mãe do deputado federal Flaviano Melo (MDB). Ela morreu de causas naturais e se encontrava em Brasília (DF).


Laudi era mãe da procuradora aposentada do Incra Othilia Melo, do ex-deputado José Melo (falecido) e do deputado Flaviano Melo. Filha de uma das mais tradicionais famílias do Acre, dona Laudi foi casada com o ex-deputado Raimundo Melo.

Publicidade

“Sempre engajada nas causas políticas e partidária, dona Laudi era vista com grande respeito e admiração pelos emedebistas, partido a que defendia. Aos familiares e amigos, especialmente ao deputado Flaviano Melo, a minha solidariedade por essa perda inestimável para todos que a amaram e foram inspirados pela força e garra, características dessa grande mulher”, escreveu nas redes.


“Foi contemporânea dos meus pais e uma referência do ativismo político das mulheres no nosso Acre. Junto com meus sentimentos e votos de pesar aos familiares, reproduzo aqui a nota do MDB: O MDB do Acre manifesta profunda tristeza pelo falecimento de dona Laudi Melo, ocorrido, hoje, em Brasília. Esposa do Deputado Estadual Raimundo Melo e mãe do Deputado Federal José Melo (in memoriam),dona Laudi Melo mantinha intenso convívio com os filhos Othilia Melo e o Deputado Federal Flaviano Melo. Dona Laudi Melo foi uma diva para os emedebistas de todas as épocas, inspirando sucessivas gerações. Sua forma gentil, carinhosa e sábia de ser e de tratar as pessoas fará muita falta aos que tiveram a ventura de com ela conviver”, escreveu nas redes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido