Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jéssica Sales é eleita membro da Comissão Mista do Orçamento

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada Jéssica Sales (MDB) foi eleita nesta quarta-feira 10, membro da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional, em reunião de instalação do colegiado, na Câmara dos Deputados.


A parlamentar acreana foi indicada membro da comissão pela liderança do MDB com a missão de representar o seu partido.

Anúncios


Se mostrando bastante conhecedora e articulada na questão orçamentária, Jéssica Sales vem consolidando seu mandato parlamentar, principalmente na alocação de recursos para o estado e municípios acreanos, através de emendas e extras do orçamento federal.


Muito próxima e aliada do senador Marcio Bittar (MDB), eleito relator do Orçamento da União de 2021, Sales disse ter compromisso com o Acre e que, em parceria com o relator, envidará todos os esforços para assegurar recursos no orçamento para o Estado.


Entre as diversas funções da Comissão Mista de Orçamento está a análise e votação do Projeto de Lei Orçamentária Anual, que trata da previsão de receitas e despesas do governo federal em 2021.


“A instalação dessa comissão é muito importante também para a continuidade do enfrentamento da pandemia. O governo federal depende do orçamento aprovado para previsibilidade das contas para combater a Covid-19, quero agradecer ao meu partido, MDB, pela indicação. Estou preparada e confiante para esta missão. Desejo ao amigo, Senador Márcio Bittar sorte, e que Deus o ilumine, lhe dando a sabedoria necessária para ajudar o nosso país”, disse a deputada.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido