Conecte-se agora

Casal feito refém é liberado após bandidos negociarem com a polícia

Publicado

em

Um casal foi feito refém no início da noite desta quarta-feira, 10, na rua Ipanema, situada no bairro Village, em Rio Branco. A polícia informou que quatro criminosos chegaram à casa que estava sendo negociada para venda e os suspeitos se passaram por corretores. Um dos acusados seria um motorista de aplicativo que teria levado os bandidos ao local num veículo modelo Sandero de cor prata.

Foram os vizinhos que perceberam movimentação suspeita que acionaram a Polícia Militar. O condutor do carro estava na frente da residência aguardando o término da ação quando a polícia chegou. O filho do proprietário da casa abriu o portão para a PM averiguar a situação, no entanto, percebeu um bandido armado e fechou-o novamente.

A tentativa de assalto foi frustrada e os bandidos fizeram os proprietários da casa reféns. Foi então que várias guarnições da Polícia Militar foram ao local intermediar a soltura das vítimas.

Também estiveram na ocorrência homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Os criminosos exigiram presença de familiares, colete à prova de balas e a presença da imprensa para negociar com a polícia.

Cerca de uma hora e meia depois, eles entregaram casal. Ninguém ficou ferido durante a operação. A polícia apreendeu celulares e arma de fogo e os acusados foram levados para a Delegacia de Flagrantes (Defla).

As vítimas foram atendidas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas