Menu

Processos fiscais estão suspensos até 19 de fevereiro na Justiça do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Comitê de Retomada das Atividades Presenciais do Tribunal de Justiça do Acre decidiu suspender os prazos processuais das ações de natureza fiscal, no período de 8 a 19 de fevereiro de 2021.

O comitê orientou que as secretarias competentes certifiquem nos autos o período de suspensão, tendo em vista que o sistema processual SAJ/PG5 não possibilita a suspensão dos prazos, de forma automatizada, por matérias específicas.

Anúncio

A Portaria nº 461/2021, que suspende os prazos, assinada pela presidente do TJAC, desembargadora Waldirene Cordeiro, leva em consideração as ponderações apresentadas pela Procuradoria-Geral do Estado, quanto à necessidade de suspensão dos prazos processuais.

O atendimento presencial no TJAC voltou a ser suspenso com a regressão para bandeira vermelha em todas as comarcas do Estado.

Com o regresso, todas as atividades, tanto da primeira quanto da segunda instância, estão sendo executadas em home office, com exceção das atividades essenciais da Administração que funcionarão apenas com 30% da quantidade de servidores. A medida passou a valer na quarta-feira, 3.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.