Menu

Nova fase de vacinação da Covid-19 inicia nesta quarta-feira em idosos acima de 90 anos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Começa nesta quarta-feira, dia 10, a vacinação contra a Covid-19 dos idosos com idade a partir de 90 anos. Nesta etapa de vacinação dos idosos da comunidade, serão atendidos especificamente os idosos com idade a partir de 90 anos. Na etapa anterior, foram vacinados apenas os idosos com idade a partir de 80 anos, que estavam acamados.


Esta etapa irá englobar três unidades de saúde (Roney Meireles, Claudia Vitorino e Policlínica Barral e Barral), e ainda um ponto de drive thru, que será montado no pátio do antigo Detran, na Avenida Nações Unidas, em frente ao 7º Batalhão de Engenharia e Construção (7º BEC).

Publicidade

O horário de vacinação será das 8h às 17h, e para ser vacinado o idoso precisa apresentar documento oficial com foto e o número do CPF. Se possuir, deve apresentar no lugar do CPF, o cartão do SUS. Quem tiver a carteira de vacinação também poderá apresentá-la para anotação, caso contrário, uma nova será entregue ao idoso vacinado.


Simultânea à vacinação dos idosos acamados, a vacinação dos trabalhadores da saúde da capital, que começou em janeiro, vai continuar, atingindo os profissionais das URAPs, UPAs, Policlínicas e demais unidades da rede, conforme houver disponibilidade de doses do imunizante.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido