Menu

Duarte diz que governo não dá conta e joga tudo nas costas do Bolsonaro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Roberto Duarte fez a defesa do presidente Jair Bolsonaro, elencando os recursos que foram transferidos para o Governo do Estado e municípios do Acre –algo em torno dos R$ 6,4 bilhões.


“Não vi nenhum deputado tecer gratidão ao que o governo federal fez pelo Acre”, disse. Ele diz que o Ministério da Saúde já enviou mais e 50 mil doses da vacina contra Covid-19 e a aplicação lenta não é problema do presidente da República.

Publicidade

Duarte pediu que os deputados sejam gratos a Bolsonaro e reafirmou que sempre teve lado. “Não estou aqui para defender ninguém mas para esclarecer”, disse.


Se existe planejamento mínimo na vacinação, Duarte diz desconhecer. “Qual é o plano?”, questiona, fazendo referência ao convite feito pelo deputado Jenilson Leite ao secretário Alysson Bestene explicar o quadro atual da saúde aos deputados.


O governo não dá conta dos problemas e está tentando jogar nas costas do Bolsonaro. “Sou o único na Assembleia a agradecer o governo federal por todos os esforços para o Estado do Acre”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido